Este site usa Javascript.
Portal do Governo Brasileiro

I Ação Nacional Integrada

09/09/2014

Evento: 18 e 19 de setembro

I Ação Nacional Integrada de Formação para a Gestão, Execução Financeira e Prestação de Contas do Programa Mais Educação

A Secretaria de Educação Básica, em parceria com o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação e a Fundação Joaquim Nabuco, realizará a I Ação Nacional Integrada de Formação para a Gestão, Execução Financeira e Prestação de Contas do Programa Mais Educação, nos dias 18 e 19 de setembro de 2014, em Recife-PE, na Sede da FUNDAJ.

O objetivo é propiciar a formação de formadores em execução financeira e prestação de contas do Programa Mais Educação, atendendo à demanda das escolas do Programa das redes de ensino, bem como a necessidade de alcançar as instituições que ainda não aderiram ao Programa.

O público é de aproximadamente 200 participantes, dentre os quais tutores da Formação pela Escola/FNDE, coordenadores estaduais e municipais do Programa Mais Educação, representantes dos Comitês Territoriais de Educação Integral, indicações do CONSED e das seccionais da Undime. Essa proposta de Formação será certificada pela FUNDAJ.

© Ministério da Educação. Todos os direitos reservados | Desenvolvimento: DTI - MEC - Governo Federal